Mesa posta para o Carnaval

 

Hoje falaremos sobre decoração de Carnaval na sua mesa. Abram alas para a diversão!

O Carnaval é um dos feriados mais animados do Brasil, marcado por festas de ruas, nos clubes, bailes à fantasia e Escolas de Samba. Que tal transformar a mesa de almoço ou jantar em um grande baile de carnaval?

Então, vamos cair nessa folia, até mesmo as pessoas que não apreciam muito essa festa. Com pouco dinheiro e simples objetos do dia a dia, sua mesa posta pode ficar linda e alegre, seja para receber amigos ou ficar em casa com a família.

Aproveite as dicas práticas e as duas inspirações que trazemos. O importante é soltar a imaginação e se divertir.

Mesa de Neon

Neon é super tendência e voltou para agradar jovens, crianças e adultos. É um tema descolado, moderno e com uma pegada futurista. Por isso, deixamos algumas sugestões para você montar não só a sua mesa como também o ambiente, se preferir.

Use e abuse das cores rosa, laranja, amarelo, verde, azul, lilás e vermelho.  Utilize acessórios como máscaras, colares, argolas, confete, serpentina, guardanapos, copos coloridos (se tiver), flores, fitas e outros materiaisdisponíveis em casa. As toalhas de mesa podem ser neutras ou então, um jogo americano.

O Neon tem a vantagem de poder ser usado de dia ou à noite. No período noturno, os efeitos luminosos ganham mais destaque.  A luz azul não deve ser esquecida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MesaBaile de Máscaras

Os bailes de máscaras remontam à Renascença italiana, mais especificamente a Veneza e Florença..O Carnaval de Veneza surge na segunda metade do século XV, momento em que a nobreza se disfarçava para poder desfilar e se misturar com o povo.

Nem só de cores vive o carnaval. Podemos enfeitar mesas mais elegantes remontando aos carnavais de Veneza, usando a combinação de dourado com preto.

As máscaras são indispensáveis nessa decoração. A mesa não requer muitos itens: use sousplat, pratos antigos de família (se tiver), copos, guardanapos, plumas, cordão dourado, cortina metálica dourada, paetês (se tiver), toalha preta, dourada ou branca e se preferir, jogo americano e talheres. Esse tipo de mesa pede uns talheres dourados; caso não tenha, opte pelo serviço americano (bufê) onde cada um pega seus talheres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Está lançado o desafio do Carnaval. Convido vocês a postarem suas fotos da mesa posta noinstagram @kazacomestilo

 

 

CONTATO: (21) 99551-9450

www.kazacomestilo.com.br

Instagram: @kazacomestilo

Facebook: Kaza com Estilo

Endereço: Rua Coronel Moreira César 229/sala 1303 (Shopping Icaraí)

Icaraí - Niterói - Rj

Claudia N Augustin