DICAS DE COMO EVIDENCIAR E COMO DISFARÇAR SUAS CURVAS - Claudia Miranda-Consultora de Moda e Imagem

maio 05, 2020

Cada mulher é única, desse modo, cada uma tem seus gostos e se sente confortável em evidenciar algumas partes do corpo e disfarçar outras que não lhe agradam tanto, pensando nisso, separei dicas incríveis de combinações de acordo com cada corpo.
É importante levar em consideração as cores das peças, pois criam efeitos e sensações nos olhos que podem causar a impressão de mais altura, mais largura, mais volume,  etc.
Percebam que quanto maior é o contraste entre as cores que você usa, mais linhas são criadas no seu corpo e, assim, mais divisões aparecem na silhueta, deixando-a mais achatada.
•    Para quem tem seios fartos o decote canoa e a saia evasê ajudam  a disfarçar. 
•    As mulheres que têm uma barriguinha ou está inchada, os modelos envelope ou peças estruturadas são ótimos para disfarçar. 
•    Para quem tem ombros largos, o decote quadrado e o decote em V são ideais, pois além de esconder os ombros alonga o colo. Pode ser usado para quem tem seios fartos ou pequenos. 
•    As baixinhas podem apostar em modelos curtos e cinturas altas. 
•    Para quem tem quadris largos e gostaria de equilibrar a silhueta, o decote de ombro a ombro é o mais indicado.
•    Se a sua vontade é parecer mais alta, o indicado é usar cores bem próximas (ou iguais), criando um visual monocromático que forma uma linha na vertical, dando a impressão de mais altura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•    Esse efeito alongador também pode ser conquistado com os calçados nude, que dão a impressão de aumentar um pouco mais a linha de pele que aparece.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Estes são alguns truques, existem mais recursos para valorizar o que você tem de melhor e disfarçar o que não está tão perfeito.
Está precisando de ajuda? Estou pronta a lhe orientar.

21 99788-1317

@claudiamirandaveira

@zoeadulto