ESFOLIAR O ROSTO PARA RENOVAR A PELE - Suzi Darlen - Consultora de Beleza

janeiro 29, 2020

Esfoliar o rosto para renovar a pele!

Sempre que faço a Sessão de Cuidados com a Pele com novas clientes, me deparo com a mesma situação, a grande maioria não costuma esfoliar a pele do rosto. Quando pergunto quantas vezes por semana elas fazem a esfoliação, muitas respondem que nunca fizeram.

Agora te pergunto, você sabia que um dos maiores segredos para evitar o envelhecimento precoce é a esfoliação?

A esfoliação é responsável pela eliminação das células mortas e desobstrução dos poros, esse procedimento também estimula a produção de colágeno, garantindo mais firmeza a pele, uma textura mais homogênea e atenuação das linhas de expressão. Se você possui manchas e cicatrizes, ela também é capaz de amenizar consideravelmente. Por remover o excesso de sebo acumulado nos poros, a esfoliação previne a formação de cravos e espinhas. Além de todas essas vantagens, ainda aumenta a capacidade de absorção dos cosméticos, deixando a pele pronta para receber os outros produtinhos.

Com que frequência a pele deve ser esfoliada?


Para as peles mais secas, o ideal é fazer o procedimento uma vez por semana ou a cada 15 dias. Para as peles normais e mistas, uma vez por semana, garantindo um espaço de 7 dias. Já as peles oleosas, precisam ser esfoliadas duas vezes por semana.

E vamos às dicas dos produtinhos Mary Kay que amo!

Se você ainda não tem linhas de expressões ou tem a pele sensível, super indico o Esfoliante Revigorante Botanical Effects®. Ele é formulado com sementes naturais que ajudam a remover suavemente a camada de células mortas e sem brilho, que obstruem os poros da pele. Contém extratos naturais de Pitaia e Aloe Vera que são poderosos antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres e prevenir o envelhecimento precoce.

 

Esse é o meu queridinho! Pensa numa pele deslumbrante! Ele é o quarto procedimento não cirúrgico mais procurado nos Estados Unidos! O Microdermoabrasão é um processo de esfoliação intensa com microesferas de óxido de alumínio e conta com um segundo passo, que é um sérum que contém vitaminas antioxidantes e age restaurando a pele e deixando-a com aspecto mais suave.

 


E por último o que chamamos de peeling químico, o Peeling Facial Renovador em Gel TimeWiseRepair™, contém ácido glicólico que é capaz de proporcionar uma esfoliação avançada e melhorar significativamente a textura da pele. Além disso, atua nas camadas mais profundas da pele para acelerar o processo de renovação natural e proporcionar um aspecto mais rejuvenescido. A fórmula também conta com extratos botânicos que acalmam e hidratam a pele.

 

Lembrando que após a esfoliação é sempre importante hidratar bem a pele.

 

Me conta se você gostou das dicas e se vai esfoliar a pele toda semana, hein?!

Você pode também agendar um horário comigo e te ensino todo esse passo a passo!

 

Suzi Darlen é Diretora de Vendas Independente Mary Kay e Consultora de Beleza e Imagem.

Telefone: (21) 98129-5065

Instagram: @suzidarlen

Facebook: https://www.facebook.com/suzi.darlen.1

Site: www.marykay.com.br/suzidarlen