A fotografia de marca pessoal vai muito além de uma foto do empreendedor. Ela evidencia um estilo de vida e os vários elementos que compõe o negócio,  com o objetivo de comunicar a história e a estética dele.

Veja os 7 benefícios que pode promover:

– O primeiro é a autenticidade. A fotografia de marca busca mostrar a sua genuína história, captura momentos sinceros do seu cotidiano, para que o público se sinta mais próximo a vc.

– O segundo benefício é reconhecimento de marca. Ela permite que a forma como você se apresenta gere confiança e credibilidade em potenciais clientes. Isso faz com que, quando o cliente se depare com anúncios do seu negócio, imediatamente reconheça a sua marca. Sabe… isso já me aconteceu várias vezes. Havia uma fotógrafa de moda que eu seguia e descendo a barra de rolagem das redes sociais,  me deparava com fotos dela. Imediatamente identificava a autoria, antes mesmo de ler seu nome.

– O terceiro aspecto favorável é o profissionalismo. Sem sombra de dúvidas, imagens feitas por um profissional trazem mais qualidade a sua apresentação.

– O quarto beneficio diz respeito diz a maior possibilidade de aumentar os preços. Quando você constrói uma marca mais profissional, torna-se reconhecida e comunica ao público que é uma líder em sua área. Isso permite preços mais profissionais.

– Quinto ponto: competir em qualidade e não em preço. Projetando uma imagem mais profissional, as pessoas procurarão seu serviço pelo valor agregado e não porque é a marca mais barata.

– Sexto benefício : a fotografia de marca pessoal tem a capacidade de inspirar o público. Isso significa que os produtos oferecidos por você tornam a vida mais agradável e bonita.

E por último, eleva a autoestima e faz você descobrir potencialidades da sua imagem, talvez ainda não percebidas.

Claudia Polycarpo
Fotógrafa e Consultora de Imagem e Estilo

@claudia.polycarpo

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicione um comentário