Adelaide Hryhorczuk sempre teve por hábito reformar os imóveis que adquiria. Além disso, reformava semestralmente a Casa de Festas da qual era dona, o que acabou despertando o seu interesse pela arquitetura.
Incentivada por um amigo, que percebeu sua identificação para a execução de obras, Adelaide foi em busca de conhecimento e cursou a faculdade de arquitetura.
Segundo Adelaide, ela é empreendedora desde que nasceu, pois seus descendentes de origem europeia trouxeram com eles para o Brasil o desejo pelo empreendedorismo, o que passaram para as outras gerações.
Ao longo da trajetória empreendedora, a profissional teve que abrir mão de tempo com os filhos, e até mesmo do seu negócio – Casa de Festas – quando optou por buscar especialização na área da arquitetura.
Seu maior desafio ao empreender é manter o foco, considera isso acontecer pelo fato de ser “gemeniana típica” e por gostar de se “aventurar” em várias atividades e funções.
Para Adelaide, o diferencial do seu trabalho é a qualidade no serviço prestado, seja em uma obra, em um orçamento apresentado, em uma vistoria realizada ou na venda de um produto.
O que importa é a experiência do cliente.
A etapa que considera mais importante do seu trabalho é identificar o que o cliente realmente deseja e através do “feeling” atender e realizar tudo o que ele precisa e quer.
Se pudesse corrigir algum momento na sua trajetória empreendedora, no início da carreira teria dado “menos ouvido” a opinião dos outros e seguiria mais a sua intuição.
Seus planos para um futuro próximo (quatro anos) é a aposentadoria, pois segundo Adelaide, ela é muito intensa e isso desgasta. A arquiteta planeja finalizar alguns projetos para efetivar o plano da aposentadoria, para começar então, a viajar e ficar em paz e tranquila.
A frase que define sua vida é: “Que diremos pois diante dessas coisas ? Se Deus é por nós quem será contra nós?”
Adelaide finaliza dando um conselho para toda mulher que está começando a empreender: “Ignore metade das opiniões acerca do que você pensa ou faz. Peça a Deus orientação e siga seus instintos. Alguns ditos “Amigos” próximos, jamais lhe ajudarão e isso não será problema, não desanime. Fique firme no seu propósito e colha os frutos da sua semeadura. Trabalhe focada e vencerá.
@adelaide_hryhorczuk
21 99060-3613
Adicione um comentário