" ADELAIDE HRYHORCZUK"

Adelaide Hryhorczuk  sempre teve por hábito reformar os  imóveis que adquiria. Além disso, reformava semestralmente a Casa de Festas da qual era dona, o que acabou despertando o seu interesse pela arquitetura.

Incentivada por um amigo, que percebeu sua identificação para a execução de obras, Adelaide foi em busca de conhecimento e cursou a faculdade de arquitetura.

Segundo Adelaide, ela é empreendedora desde que nasceu, pois seus descendentes de origem europeia trouxeram com eles para o Brasil o desejo pelo empreendedorismo, o que passaram para as outras gerações.

Ao longo da trajetória empreendedora, a profissional teve que abrir mão de tempo com os filhos, e até mesmo do seu negócio – Casa de Festas – quando optou por buscar especialização na área da arquitetura.

Seu maior desafio ao empreender é manter o foco, considera isso acontecer pelo fato de ser “gemeniana típica” e por gostar de se  “aventurar” em várias atividades e funções.

Para Adelaide,  o diferencial do seu trabalho é a qualidade no serviço  prestado, seja em uma obra, em um orçamento apresentado, em uma vistoria realizada ou na venda de um produto.

O que importa é a experiência do cliente.

A etapa que considera mais importante do seu trabalho é identificar o que o cliente realmente  deseja e através do “feeling” atender e realizar tudo o que ele precisa e quer.

Se pudesse corrigir algum momento na sua trajetória empreendedora, no início da carreira teria dado “menos ouvido” a opinião dos outros e seguiria mais a sua intuição.

Seus planos para um futuro próximo (quatro anos) é a aposentadoria, pois segundo Adelaide, ela é muito intensa e isso desgasta.  A arquiteta planeja finalizar alguns projetos para efetivar o plano da aposentadoria,  para começar então, a viajar e ficar em paz e tranquila.

A frase que define sua vida é: “Que diremos pois diante dessas coisas ? Se Deus é  por nós quem será contra nós?”

Adelaide finaliza dando um conselho para toda mulher que está começando a empreender: “Ignore metade das opiniões acerca do que você pensa ou faz. Peça a Deus orientação e siga seus instintos. Alguns ditos “Amigos” próximos, jamais lhe ajudarão e isso não será problema, não desanime. Fique firme no seu propósito e colha os frutos da sua semeadura. Trabalhe focada e vencerá.

@adelaide_hryhorczuk
21 99060-3613

Compartilhar

  • Ainda não há comentários.
  • Adicione um comentário

    Últimos posts

    Receba as atualizações mais recentes

    Assine nossa newsletter semanal

    Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos e atualizações.

    Mais visualizados