Se tem uma coisa que acontece com todo mundo, e não temos como fugir, é o envelhecimento.

Para as mulheres, principalmente, o passar dos anos vem acompanhado de diversas mudanças. Essas mudanças acontecem nas áreas expostas, mas também na região íntima, afetando psicologicamente a mulher.

Os pêlos ficam brancos, a vulva envelhece, a elasticidade é reduzida e a pele da região escurece.

Fisiologicamente, as alterações também acontecem e causam ainda mais incômodos, como incontinência urinária, falta de lubrificação, dor durante o ato sexual e relaxamento vaginal, causado pela perda do tônus da musculatura na região, principalmente em mulheres que tiveram parto normal.

Diante de tudo isso, a busca por procedimentos de rejuvenescimento íntimo feminino, cresceu muito. Hoje, existem opções de procedimentos não cirúrgicos, e que usam tecnologias super modernas, de forma não invasiva, segura e indolor.

O Laser é aplicado na parede interna na vagina, regenerando, remodelando o colágeno, melhorando a vascularização e o tônus da musculatura do canal vaginal.

O tratamento é indicado para melhorar a lubrificação vaginal, para diminuir a dor durante as relações sexuais e para incontinência urinária leve.

A expectativa de vida aumentou, e com isso, houve uma melhora na qualidade de vida.

Investir em saúde e sexualidade, faz parte.

Com a técnica do laser, é possível amenizar diversos sintomas que nos acometem, fazendo com que a mulher tenha qualidade de vida íntima, em qualquer fase da vida.

Dra. Maria Bethânia Gil
21 99159-9867

Dra. Ana Paula Linhares Lourenço
21 99343-4369

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicione um comentário