"O BOM VENDEDOR"

Matriz Colunistas 64 300x300 1

O bom vendedor é aquele que bate suas metas é óbvio! Mas você já se perguntou o porquê dele bater suas metas? Algum diferencial ele tem, correto? Então, para bater suas metas descubra o seu diferencial e ponha em prática. Lembrando também que o bom vendedor segue as regras da empresa, pois seguir as regras da empresa além de fazer parte da vida, ajuda na hora de vender e bater suas metas.

O bom vendedor sabe agir de forma correta em qualquer situação, ou seja, ele sabe sair de qualquer saia justa, pois sabe usar do bom senso. Esse é um dos diferenciais de um bom vendedor. Se quiser se destacar como um bom vendedor use de todos os diferenciais possíveis para bater suas metas.

O bom sensor é uma excelente ferramenta para as vendas, o vendedor que sabe usar do bom senso terá sucesso garantido. O bom senso é amigo para a vida e para o trabalho sem bom senso não tem como convivermos em harmonia e para ter harmonia é necessário que ajamos corretamente. E o Bom senso aliado à ética, como falamos na coluna do mês passado, ajuda a garantir o bom resultado nas vendas.

O vendedor que se preze não tem preconceito de forma alguma. Vai sempre atender a todos de forma educada e acolhedora. Sem fazer comentários maldosos após o atendimento. É muito desagradável um cliente entrar na loja e pegar o vendedor falando do cliente que acabou de sair.

Portanto, as dicas mais importantes da coluna desse mês são seguir as regras e usar do bom senso, lembrando sempre de não ter preconceitos.

Nos falamos na próxima coluna do mês de abril.

Sou Guaraciaba Bernasconi Nunes Avenia Puertas, Especialista em Vendas, proprietária da Bernasconi & Bernasconi Treinamento Gerencial e Profissional LTDA.

Tel: (24) 2237-3131/ (24) 99850-9069

 

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
  • Ainda não há comentários.
  • Adicione um comentário