"O perigo de pensar que sua imagem não importa!"

Elisa Anita - Imagem Pessoal

Você é daquelas que diz que a imagem pessoal não importa?

Que o que realmente importa é o quanto estudou, se preparou e se dedicou ao que faz?

Não está preocupada se o cabelo está limpo ou sujo; se as unhas estão bem cuidadas; ou se suas roupas estão amassadas e puídas?

DEIXA EU TE FALAR UMA COISA: com essas atitudes, você está comunicando algo e transmitindo uma mensagem que talvez não seja a que você deseja(ria).

Pode ser que seus anos de estudo e competência sejam arranhadas por uma imagem que transmita desleixo, falta de interesse e cuidados.

Se algo não está avançando como você planejou na sua vida profissional, reflita se não é hora de expandir seus horizontes e sair da caixinha de que “a sua imagem não importa, apenas importa sua competência e seus estudos”.

elisa anitta - imagem pessoal@elisaanita_imagemeestilo

 

Em 2011, uma matéria de capa da Revista Época trouxe o resultado de pesquisas realizadas nos Estados Unidos e no Canadá que demonstram claramente que mulheres atraentes ganham entre 14% e 20% a mais que mulheres não atraentes e entre os homens a diferença varia de 11% e 27%.

Somos seres visuais, por isso, lembre- se de que Se vestir de qualquer maneira e dizer ou justificar que não tem tempo para se preocupar com isso, irá (se é que isso já não aconteceu) PREJUDICAR SEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL.

Você se identificou com esse pensamento?

Me chame procure nas redes sociais e eu te ajudo a mudar isso!

Elisa Anita – Consultora de Imagem e Estilo
Te ajudo a entender que sua imagem é + do que roupas e aprimorar o que ela tem comunicado.
🔖 Especializada em Plus Size.

@elisaanita_imagemeestilo

Compartilhar

  • Ainda não há comentários.
  • Adicione um comentário